domingo, 4 de agosto de 2013

Arte do Blog

Venice by Gondola, 2010
William R. Beebe

William R. Beebe fala de sí próprio: "Eu me vejo como uma espécie de alma velha com um coração romântico. Os temas que escolho para pintar geralmente têm algum tipo de vocação nostálgica e é isso que me obriga a pintá-los. Essa conexão essencial com o assunto é o que me inspira, se é selvagem, uma paisagem, um navio, uma natureza morta, um retrato... Adoro o desafio de captar a beleza que me chamou primeiro a atenção".

Columns in Capri, 2010

A interpretação da cena, o que o artista transmite através de pinceladas, encontrar uma perspectiva única e o uso de uma paleta criativa é o que separa o normal de uma verdadeira obra de arte.

Countryside Chateau, 2009

Minha visualização inicial determina o nível de detalhe e estilo. Cada pintura passa por um processo evolutivo. Eu caminho pelas trilhas da espontaneidade e gosto de ser surpreendido na caminhada.

Chatillon-sur-Seine, France, 2009
Através dos anos tenho admirado o trabalho marítimo de John Stobart e Thomas Hoyne. Recentemente fui influenciado pelos impressionistas americanos e europeus. Estudar o trabalho de Monet, Whistler, Frank Benson, Sargent e Chase tem me desafiado a olhar para cada novo projeto com uma mente mais aberta. Conseguir um trabalho pictórico que me satisfaça é a maior prioridade".

Venetian Morning, 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário