Winter on the Lake, 2013
Carl Gethmann
Carl é um artista autodidata que, inspirando-se principalmente a partir da Escola do Rio Hudson, explora o realismo contemporâneo empregando novos métodos. Suas composições incrivelmente detalhadas ressoam com a vibração das cores e proporcionam uma sensação de espaço quase presencial, mas sem adentrar ao fotorrealismo.
Shhh! The Cat's Sleepin', 2012
Um estilo de arte que representa o
casamento do velho e do novo, que é agradável aos olhos e descortina a captura das nuances e transparências
da luz e da reflexão.
Early Morning Frost, 2012
As composições são criadas usando um computador digital, um tablet e programas gráficos. Baseando-se em 50 anos de experiência com escritor técnico de hardware e software e mais de 30 anos de estudo auto dirigido de história da arte, Carl visa ilustrar que arte de alto nível pode ser criada mediante o uso de tecnologia digital, que, segundo ele, em certas circunstâncias, vai além do que é possível com meios naturais.
First Snow, 2102
Uma vez concluídas, as composições são impressas em painéis de alumínio, infundindo a tinta colorida em um revestimento especial no painel. Como a imagem é aplicada na superfície e não no painel de alumínio em si, este assume uma luminescência quase mágica. Um acabamento brilhante garante permanência maior do que os meios naturais, evita arranhões e pode ser limpo com um pano úmido.
After the Rain, 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário